Política de Troca e Devolução

Nossa política

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da efetiva entrega. Para casos de produto enviado errado, quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento. Observado os prazos acima, basta entrar em contato com a equipe GS Trator e você será direcionado ao procedimento a ser seguido. Importante frisar que não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.


Quando recusar o produto

Nós recebemos os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria); O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes; Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou; Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.


Observações para devoluções

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota; Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.


Prazo para concluir o processo de troca

Dentro de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.


Devolução do valor pago

A devolução do produto será na mesma modalidade de pagamento. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.