Nossa base de FAQ(Perguntas frequentes) foi elaborada de acordo com as diretrizes que respeitam as normas determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor(link: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm), que por sua vez, estabelecem e regulamentam os procedimentos de compra.
PORQUE PRECISO ME CADASTRAR PARA REALIZAR UMA COMPRA?
Para criar um ambiente de segurança de nossos consumidores, para realizar as suas compras é necessário realizar seu cadastro, com alguns dados obrigatórios para que o pedido seja aprovado e entregue com segurança. Com o cadastro realizado(apenas uma vez) você poderá finalizar a compra com mais agilidade, não sendo necessário o preenchimento de formulários em compras futuras.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ENTREGA E OS PRAZOS?
A GS Trator transparece que se responsabiliza apenas pelo DESPACHO das mercadorias, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a transportadora contratada tanto nossa sugerida como escolhida pelo cliente, meio de transporte contratado e região do destinatário. Nos responsabilizamos com o despacho e o envio do código para o consumidor rastrear sua mercadoria, passamos todas as informações para facilitar a entrega ao cliente e assim criar um ambiente de segurança e transparência .
TENHO DIREITO A ME ARREPENDER DE UMA COMPRA FEITA?
Sim. Esta é uma determinação do Código de Defesa do Consumidor. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto nas condições: - O produto deve estar perfeitamente acondicionado na embalagem original. - Sem indícios de danos por uso ou mau uso. - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas acima, a GS Trator não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete. Portanto - Não tire o lacre de segurança; - Não utilize a peça;
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ENTREGA E OS PRAZOS?
A GS Trator Solicitamos documentos para termos segurança referente ao comprador e o comprador ter segurança referente a nossa empresa.
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Caso tenha qualquer dúvida em relação às Políticas de Compra, favor entrar em contato: Pelo telefone (11) 3647-3832, de segunda a sexta, das 8h às 18h00.